A Narradora

Minha foto
Juliana
Estudante de Biologia, escritora e desenhista meia-boca nas horas vagas. Odeio cebola, acordar cedo e ficar muito tempo sem ter o que fazer. Na maioria das vezes sou quieta demais e prefiro continuar desse jeito. E sim, meu cérebro às vezes tem lag, problemas com interpretações múltiplas, vontade própria e está atualmente seriamente comprometido por um certo homem de covinhas.
Ver meu perfil completo
twitter-button.net

Contato

jugiacobelli@gmail.com

Páginas passadas

Leitores

domingo, 13 de julho de 2008

Comentários Inúteis (1) - Hora de morfar



Lá estava eu, domingo, hora do almoço, sentada na sala da casa da minha vó, quando começa a passar Power Rangers - Ninja- Sei-Lá-O-Quê. Tudo bem, já que eu estava lá mesmo, decidi assitir. Até porque meu priminho ia começar a se esguelar se eu ameaçasse pegar o controle.

Foi aí que começaram minhas indignações. Primeiro de tudo, tem dois japoneses. Como assim, tem dois japoneses no Power Rangers?? Tá, tudo bem que o título tem a palavra "Ninja", mas acho que um só já seria o suficiente. Tipo asism, japoneses e Power Rangers não combinam.

Tudo bem, esse é o tipo de susto que a gente supera. Aí do nada aparece uma ranger azul-turquesa! Onde já se viu ranger azul-turquesa? E o pior... a roupa dela era de cetim! Ou melhor, a roupa de todos eles era de cetim...o.O

Como se não fosse o bastante, me aparece UM ranger amarelo. Até aí não teria nada errado se não fosse o pequeno artigo MASCULINO antes das palavras "ranger amarelo". Um homem! Nããão! Rangers amarelos são, por definição, mulheres. Um absurdo.

História vai, história vem, e aparecem DOIS Rangers vermelhos. Isso NÃO existe! como assim dois?

Bom, a essa altura do campeonato eu tava quase desistindo de assistir o negócio quando a maior calúnia power rangerística acontece: O ranger AZUL (escuro, porque tem a azul-turquesa) é tipo o cara apelão da história! Ele roubou o reinado do Ranger Vermelho! É, aquele que quando todos os outros tavam morrendo de repente revivia, ganhava forças e salvava o mundo e os coleguinhas. Isso, é claro, quando o Ranger Branco não aparecia pra salvar o mundo e os coleguinhas, incluindo o coleguinha vermelho que já estava eturricado no chão.

Enfim, eu avisei que era um comentário inútil. Um comentário inútil de alguém que assitiu Power Rangers na década de 90 e que acha que fizeram caquinha com a série desde então. XP

3 comentários:

Danilo Poso Volet disse...

Como Machado de Assis...

Juliana,

Li o seu comentário e também acho que os Power Rangers estão umas fezes, aliás, eles, com o perdão da palavra, "chutaram o barde" desde o dia em que o Zordom morreu, que o Alfa explodiu e as moedas do poder foram trocadas em casas de câmbio num aeroporto do paraguai, por US$1,57 que os Rangers compraram um Donut's de geléia com creme de amendoim (você não sabe o quanto eles gostam de geléia com creme de amendoim) e dividiram em 6 na Alameda dos Anjos.

Beijos Danilo.

Byzinha disse...

que inutil. mas eu tbm bão gosto dos novos rangers :S

Victor disse...

Mas Magalis...
os POWER RANGERS são originalmente japoneses! ¬¬

E sim, eles são zoados.
Ter dois da cor azul é PUTA RELAXO.
uahauha
bjao