A Narradora

Minha foto
Juliana
Estudante de Biologia, escritora e desenhista meia-boca nas horas vagas. Odeio cebola, acordar cedo e ficar muito tempo sem ter o que fazer. Na maioria das vezes sou quieta demais e prefiro continuar desse jeito. E sim, meu cérebro às vezes tem lag, problemas com interpretações múltiplas, vontade própria e está atualmente seriamente comprometido por um certo homem de covinhas.
Ver meu perfil completo
twitter-button.net

Contato

jugiacobelli@gmail.com

Páginas passadas

Leitores

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pensamentos Repentinos (3) - Trocando uma idéia com Deus


Acho que eu devia puxar Deus pelo braço, senta-lo numa cadeira bem confortável e dizer: Deus, senta aqui. Vamos bater um papinho? É o seguinte... posso saber qual é o tipo de brincadeira sem graça que o senhor resolveu que ia fazer comigo esse ano?

Porque ele parece realmente ter me escolhido a dedo, uma vez que ele está muito empenhado em fazer essa brincadeira, seja ela qual for.

Eu até imagino Deus muito entediado no céu no início do ano contando estrelas e pensando o que ele poderia fazer para que 2008 fosse um ano mais divertido. Aí ele teve a genial idéia de pegar o nome de todas as pessoas do mundo maiores de 18 anos (porque deve ser ilegal fazer essas coisas com menores de idade, e se não é, deveria ser), colocar em algum lugar grande o suficiente, tirar um nome de lá e colocar essa pessoa em diversas situações embaraçosas, divertidas – do ponto de vista dele – e constrangedoras, só pra ver como ela se saía e, de quebra, Deus ainda se divertiria assistindo.

Aí Deus jogou todos os papeizinhos com os nomes das pessoas pra cima (ou, sendo ele todo poderoso, deve ter feito alguma mágica para que os papeizinhos saíssem voando sozinhos) e pegou um. Um único papel contendo um único nome, dentre outras bilhões de possibilidades. E aí eu imagino-o pegando esse papelzinho e lendo em voz alta: Juliana Pâmela Giacobelli. “Hummm, interessante... vamos começar”.

E começou.

1 comentários:

Byzinha disse...

aah que menine exagerada caara ! /O\
asiuhauihsaiuhsiuah