A Narradora

Minha foto
Juliana
Estudante de Biologia, escritora e desenhista meia-boca nas horas vagas. Odeio cebola, acordar cedo e ficar muito tempo sem ter o que fazer. Na maioria das vezes sou quieta demais e prefiro continuar desse jeito. E sim, meu cérebro às vezes tem lag, problemas com interpretações múltiplas, vontade própria e está atualmente seriamente comprometido por um certo homem de covinhas.
Ver meu perfil completo
twitter-button.net

Contato

jugiacobelli@gmail.com

Páginas passadas

Leitores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pensamentos Repentinos (12) - O que faz você feliz?

Ontem eu me perguntei isso, à 1:42 da manhã, quando de repente a plaquinha do MSN popou (acabei de inventar essa palavra) no canto inferior direito do meu monitor com os dizeres “You received a new e-mail message from Rafinha Bastos”. Bom, não foi exatamente isso que eu pensei, uma vez que todos meus movimentos foram momentaneamente extirpados do meu corpo, como se eu não tivesse controle nenhum sobre mim mesma. Mas depois do choque foi a primeira coisa que veio à minha cabeça.

É incrível como coisas simples deixam a gente pisando em nuvens por um bom tempo.


E então, o que faz você feliz?

Andar na praia, correr sem destino, tirar férias...?
Jogar pingue-pongue, dormir à tarde, expor suas idéias...?
Um abraço apertado, um beijinho do nariz?
E então, o que faz você feliz?


Andar descalço, brincar com o cachorro, assaltar a cozinha...?
Ver os amigos, assistir um filme ou receber e-mail do Rafinha..?
Tirar foto, ganhar o presente que você sempre quis?
Será que é isso que te faz feliz?

Passar no vestibular, ouvir música, jogar bola no asfalto...?
Ter um namorado, ver o pôr-do-Sol, ou ter um CR alto...?
Receber elogio, escapar por um triz...
Então é isso que é ser feliz?


Desenhar no papel, fazer uma festa, descobrir um truque...?
Andar de mãos dadas, pintar um quadro, ou conhecer o Marco Luque...?
Beber água da fonte, tomar banho num chafariz...
Talvez seja isso que te deixe feliz?


Ver um sorriso, ficar na chuva, achar um brinquedo antigo...?
Comer melancia, pular corda, ou rever um amigo?
Dançar no quarto, rabiscar com giz...
E então, o que é que faz você feliz?


Bom, agora eu vou sair pra dar uma volta. É sempre bom manter o nível de serotonina.

Beijomeliga ;*

1 comentários:

Byzinha disse...

"ou será o marco luque que te faz feliz ?" rs versão "Magali" do poeminha do pão de açúcar :D