A Narradora

Minha foto
Juliana
Estudante de Biologia, escritora e desenhista meia-boca nas horas vagas. Odeio cebola, acordar cedo e ficar muito tempo sem ter o que fazer. Na maioria das vezes sou quieta demais e prefiro continuar desse jeito. E sim, meu cérebro às vezes tem lag, problemas com interpretações múltiplas, vontade própria e está atualmente seriamente comprometido por um certo homem de covinhas.
Ver meu perfil completo
twitter-button.net

Contato

jugiacobelli@gmail.com

Páginas passadas

Leitores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pensamentos Repentinos (15) - A Magia de um novo Ano



Uma das coisas que mais me fascina sobre o reveillon é a magia que se espalha sobre as pessoas nessa época. Os fogos, a champagne, as festas, as superstições. Seria apenas mais um dia comum, apenas mais uma noite, se não fosse o detalhe do fim de Dezembro e início de Janeiro de um outro ano. Parece que é só com essa passagem que conseguimos nos desligar das coisas ruins que aconteceram no ano anterior, que criamos esperanças e força pra seguir em frente, começando do zero em um novo ano que se inicia.

É a época que criamos expectativas, fazemos promessas, trilhamos projetos, desejamos. É o período em que podemos sentar, olhar pro horizonte e decidir aquilo que queremos para nós mesmos e para os outros dali pra frente. Na minha opinião é o período mais mágico do ano. Mais mágico até que o natal, pois é quando sonhar é praticamente uma obrigação de todo e cada ser humano, e não um defeito de quem vive com a cabeça nas nuvens no resto do ano.

Eu, como boa sonhadora, já tracei alguns planos pra 2009. Alguns deles só dependem de mim, outros nem tanto. Mas como não custa tentar, vou me empenhar para conseguir alcançar a maior parte deles, e conforme isso for acontecendo eu vou postando no blog.

Por fim, gostaria de dar boas vindas a 2009 e desejar que esse seja O ano da vida de cada um, porque só depende da gente pra que seja.

Como diria uma certa pessoa, 2009 vai ser XANTE.

Beijomeliga =**

Juliana

0 comentários: