A Narradora

Minha foto
Juliana
Estudante de Biologia, escritora e desenhista meia-boca nas horas vagas. Odeio cebola, acordar cedo e ficar muito tempo sem ter o que fazer. Na maioria das vezes sou quieta demais e prefiro continuar desse jeito. E sim, meu cérebro às vezes tem lag, problemas com interpretações múltiplas, vontade própria e está atualmente seriamente comprometido por um certo homem de covinhas.
Ver meu perfil completo
twitter-button.net

Contato

jugiacobelli@gmail.com

Páginas passadas

Leitores

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Na ponta do lápis (1) - Rob Pattinson e Taylor Lautner



Ultimamente eu ando meio sem escrever. Talvez seja um lapso momentâneo de criatividade, talvez eu esteja ocupada demais cumprindo a promessa de ler mais esse ano, ou talvez - de novo - o lápis tenha falado mais forte. Ou talvez seja uma mistura dos três.

Só em janeiro eu li Eragon, Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, e estou lendo Eldest, que é a continuação de Eragon. Só que ler livros tem efeito colateral em mim. Eu fico viajando por muitos dias, sonhando com a história e tudo mais. Provavelmente á algum tipo de distúrbio no meu cérebro, algum defeito de fabricação. Mas tudo bem, nada com o qual eu não consiga conviver.

Bom, devido à exposição excessiva aos livros da Stephenie Meyer e ao distúrbio que eu já citei anteriormente, acabei me empolgando um pouquinho e parti pro lápis e papel. O tipo de coisa que eu normalmente faço quando me empolgo demais com alguma coisa.

Minha vida anda meio parada, então provavelmente quando as coisas voltarem ao normal eu consiga devanear de novo.

Só pra constar, eu estou perfeitamente bem.

Algumas considerações:

1. Os livros de Stephenie causam lavagem cerebral. E é sério.

2. Ler 400 páginas em um dia não faz bem a sua saúde mental. Principalmente se um vampiro perfeito fizer parte delas.

3. O Robert Pattinson é uma tentaiva de homicídio. Doloso.

0 comentários: