A Narradora

Minha foto
Juliana
Estudante de Biologia, escritora e desenhista meia-boca nas horas vagas. Odeio cebola, acordar cedo e ficar muito tempo sem ter o que fazer. Na maioria das vezes sou quieta demais e prefiro continuar desse jeito. E sim, meu cérebro às vezes tem lag, problemas com interpretações múltiplas, vontade própria e está atualmente seriamente comprometido por um certo homem de covinhas.
Ver meu perfil completo
twitter-button.net

Contato

jugiacobelli@gmail.com

Páginas passadas

Leitores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pensamentos Repentinos (16) - Sobre a Realidade



Escrever é algo que me relaxa. É algo que me faz ter, de alguma forma estranha, misteriosa e – ainda assim – convidativa o controle de qualquer situação que meu cérebro possa querer inventar. É o meu modo de criar o mundo. O meu mundo, nos mínimos detalhes, com todas as leis, pessoas, lugares e mais cinco territórios a minha escolha que eu quiser.


Alguns dizem que é um modo de escapar da realidade.


Estão certos, é mesmo. Mas a realidade nada mais é do que aquilo em que as pessoas sem criatividade vivem. Aquele lugar em que você acorda, olha pela janela e é sempre tão igual. Aquele lugar de que a maioria das pessoas quer escapar desesperadamente, mas não tem coragem de admitir.


Aquele lugar de que um dia alguém se cansou e inventou os livros.
Aquele lugar de que outra pessoa queria sair e criou os filmes.
Aquele lugar em que mais alguém não viu a menor graça e fez o video-game.

Aquele lugar em que eu vivo, por falta de opção.


-

0 comentários: